X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2020 às 10:22 | Atualizada em 06/11/2020 às 10:22

Rafa Kalimann pede desculpas após ser detonada por dublagem polêmica no Tik Tok: Infeliz e indelicada

Rafa se pronunciou por meio de seu Twitter na última quinta-feira, dia 5

Da Redação

Divulgação

Rafa Kalimann recorreu às redes sociais na última quinta-feira, dia 5, para pedir desculpas por uma dublagem feita no Tik Tok sobre a audiência de Mariana Ferrer, que alega ter sido dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018. Por meio do Twitter, a ex-BBB declarou:

Peço desculpas de todo coração pelo meu último Tik Tok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou, disse a Rafa, que deletou o vídeo. 

Os internautas, no entanto, conseguiram salvar o registro e lamentaram a atitude.

Por gentileza, poste um Tik Tok ou Stories se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade, destacou uma das seguidoras na rede social.

Teve gente, inclusive, que até envolveu Bianca Andrade na hora de criticar Rafa.

Rafa criticou tanto a Bianca dentro do BBB. Aqui fora a vida dela é baseada por polêmicas é mais polêmicas. É muito fácil ser perfeitinha dentro de um reality, uma casa trancada onde não tem nada pra fazer, nada de novo, tudo monótono.

Mas alguns fãs também enviaram mensagens de apoio:

Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes, analisou uma internauta.

Que confusão, hein? A seguir, confira 13 polêmicas e curiosidades sobre Rafa Kalimann antes do BBB20!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.