X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2020 às 10:10 | Atualizada em 09/11/2020 às 10:17

Claudia Raia diz que sua mãe implorou para que ela não se casasse com Alexandre Frota e relembra que Faustão tentou namorar com ela!

A atriz, em entrevista ao Fantástico, ainda foi só elogios ao ex-marido, Edson Celulari

Da Redação

Divulgação
Divulgação

No último domingo, dia 8, foi ao ar uma entrevista de Claudia Raia no Fantástico! A atriz abriu o jogo sobre diversos assuntos interessantes de sua vida, como o casamento com Alexandre Frota, o quase namoro com o Faustão e até mesmo sobre uma plástica que realizou em seu nariz! Primeiro, ela recordou que, minutos antes de entrar na igreja em seu casamento com Frota, em 1986, ouviu o seguinte de sua mãe:

- Filha, pelo amor de Deus, não se case, este homem não é para você. E eu disse: não é possível que você vem me avisar agora, nessa hora de eu entrar na igreja. Definitivamente não era o homem da minha vida. Como é que pode um casamento dar certo, aos 18 anos de idade, ele com 20, em um devaneio adolescente. Brincamos de casinha, até que durou bastante, cinco anos. O casamento foi muito importante para mim e acabou não dando certo mesmo. 

Em seguida, deu detalhes sobre a tentativa - amorosa - de Faustão:

- Rolou mesmo isso lá em 90, 91. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, virou uma grande amizade e a gente nunca mais se desgrudou. 

Depois, a amada de Jarbas Homem de Mello foi só elogios a Jô Soares:

- Jô foi o meu primeiro grande amor. Foi ele que me deu o nome de Claudia Raia, ele tirou o Maria Claudia: eu era Maria Claudia Raia. (...) Ele salvou a minha vida. Eu tinha, na verdade, uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Foi ele que viu, foi ele quem me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida. Um grande amor, uma pessoa que eu tenho um enorme respeito, uma gratidão imensa e um amor incondicional, disse, lembrando que ele havia criado uma personagem para ela em seu programa, Viva o Gordo.

Já em 1992, ela recorda que, nas gravações da novela Deus nos Acuda, ela e Edson Celulari se apaixonaram. Depois, eles se casaram, tiveram dois filhos e viveram um relacionamento por 17 anos bem felizes, como ela mesma definiu:

- Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe realmente o equilíbrio na minha vida. 

Por fim, explicou, com bom humor, o que a levou a fazer um procedimento estético no nariz:

- Em ângulo nenhum o meu nariz ficava bom. Nenhum. Então assim, eu ria, o nariz vinha para baixo. A ponta do nariz bebia a água da minha própria boca, uma loucura. Acho que antes de eu reencarnar, não deu tempo e Deus pegou um nariz qualquer e: vai! E eu vim com aquele nariz que não era meu. 

A seguir, relembre 42 casais famosos improváveis!


Jon Cryer, conhecido por ter interpretado Alan Harper na série Two and a Half Men revelou em sua autobiografia que namorou Demi Moore bem antes de seu colega de elenco, Ashton Kutcher. O ator disse ao Entertainment Tonight que os dois namoraram durante as gravações do filme A Garota de Rosa-Schocking e que foi um pouco constrangedor trabalhar com Ashton no seriado: - Foi um pouco estranho. Eu não sei se ela disse para ele que nós já havíamos namorado. Em nosso primeiro encontro, nós tentávamos ter aquela química. Toda vez que eu olhava para ele, eu esperava para soltar a bomba.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.