X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 15:36 | Atualizada em 23/09/2020 às 15:48

Claudia Raia relembra novelas que fez ao lado do ex-marido Edson Celulari: - Meus filhos acham o máximo

A artista também atuou com outro ex, Alexandre Frota, em Sassaricando

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Claudia Raia pode até não estar escalada para nenhuma novela de 2020, mas está no ar na reprise de Sassaricando, no Viva, e em Torre de Babel, disponível no Globoplay. Na primeira trama, a atriz trabalhou ao lado de seus dois ex-maridos: Alexandre Frota e Edson Celulari. E em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista cita essa divertida coincidência, já que as coisas eram bem diferentes no final da década de 80.

Aparecer nessa novela com meus dois ex-maridos. Olha que loucura! Edson era meu irmão em Sassaricando. Na época, eu era casada com Alexandre na vida real. É interessante, hoje, depois de 30 anos, assistir. E meus filhos acham o máximo ver o pai também. Outro dia, a gente ligou a TV em Torre de Babel. Mostrei para o Enzo o capítulo em que aparecia o tempo inteiro com o Edson. Eles gostam muito.

Bem-humorada, Claudia ainda revelou o que acha do assédio que seus filhos, Enzo e Sofia, sofrem nas redes sociais. 

Eu me divirto. É legal ver alguém falar bem dos seus filhos, achar seu filho gato, elogiar sua filha. É bacana. Lógico que eles adoram também. A gente se diverte com esses comentários, morre de rir. Mas eles vivem uma outra realidade, querem coisas diferentes dos pais. Enzo está num caminho muito bonito com o Terceiro Setor, faz muito pelas pessoas. Sofia vai cursar Comunicação, é uma menina criativa, tem muitas ideias interessantes. Eles estão tomando o rumo deles, fazendo a história deles.

Aos 53 anos de idade, a artista está no elenco de Além da Ilusão, novela das seis onde viverá a mãe da personagem de Larissa Manoela. Na trama, ela ainda fará um triângulo amoroso com Dan Stulbach e Thiago Lacerda. Além disso, a atriz também está negociando um projeto com a GNT, talvez para um programa na televisão.

Eu não pararia de atuar, mas tenho muita facilidade para fazer um programa ao vivo, contou Claudia.

A seguir, confira o antes e depois da novela Sassaricando:


Cristina Pereira era seu par romântico na trama, fazendo a mimada Fedora. Seu último papel nas telinhas foi em na novela Salve-se Quem Puder, além de ter feito parte do elenco dos longas De Pernas Pro Ar 3 e Depois a Louca Sou Eu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.