X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2020 às 11:50 | Atualizada em 09/11/2020 às 12:02

Henri Castelli se pronuncia após ser motivo de briga entre Jake e Mariano em A Fazenda 12

No Instagram, ator falou sobre o assunto e ganhou apoio dos fãs

Da Redação

Divulgação

Henri Castelli se pronunciou sobre as declarações de Jakelyne Oliveira e Mariano em A Fazenda 12. No Instagram, o ator se defendeu em resposta a seguidor que disparou sobre o assunto em sua rede social.

Que pena, a Jake disse ontem na Fazenda que você não a fez feliz e que beleza não é tudo... Por isso ela terminou com você, uma pena. Uma hora vocês acham a felicidade no amor, escreveu o internauta.

E o ator respondeu:

Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum eh mais importante que o outro São perspectivas diferentes! O mais importante eh ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro.

Na festa de sexta-feira, dia 6, Jakelyne e Mariano tiveram uma DR. O cantor sertanejo citou o ex-namorado da beldade.

- Porra, o Henri é f**a. O cara é bonito pra c***o. Tomar no cu, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar, disse.

E a modelo respondeu:

Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele.

Henri e Jakelyne tiveram um breve namoro em 2020. Eles assumiram o romance em fevereiro e terminaram em maio deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.