X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2020 às 17:57 | Atualizada em 10/11/2020 às 18:15

Internautas apontam semelhança entre Bruna Marquezine e suposta affair de Neymar Jr.; saiba mais!

O jogador estaria se relacionando com a cantora Gabily

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Neymar Jr. teria voltado ao Brasil junto com a cantora Gabily. Anteriormente, a artista ainda teria passado alguns dias na casa do jogador em Paris, na França. Por isso, muita gente está desconfiando que algo está rolando entre os dois. Entretanto, Gabily foi muito comparada a uma outra famosa: Bruna Marquezine, ex-namorada do craque do Paris Saint-Germain. Que situação, hein?

No Instagram, diversas pessoas atestaram que as duas teriam alguma semelhança. Segundo o jornal Extra, tanto Bruna quanto Gabily têm 25 anos de idade e são naturais do Rio de Janeiro. Mas será que as similaridades vão além?

A mina é a cara da Marquezine!, escreveu um usuário.

Eu jurava que era Bruna, afirmou outra.

Eu achei que era a Camila Cabello, atestou uma terceira.

Logo achei que fosse a Bruna, comentou uma internauta.

Parece mais a Selena Gomez, disparou uma última.

E você, achou as duas parecidas?

A seguir, relembre as mulheres que já foram apontadas como affairs de Neymar Jr.:


Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Tempos depois do suposto romance, a atriz voltou a seguir o craque no Instagram, o que fez com que a internet viesse a baixo. Flávia, no entanto, não está mais disponível, já que atualmente é noiva do empresário Junior Mendonza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.