
Príncipe Charles revelou para Princesa Diana que não a amava um dia antes do casamento, segundo documentário
Ela chegou até a cogitar cancelar o casamento dos dois
10/Nov/2020
Da Redação
Os bafáfás da família real continuam aparecendo muito após diversas informações serem compartilhadas no documentário The Diana Interview: Revenge of a Princess, e até a astróloga da Princesa Diana acabou soltando algumas boas fofocas para complementar toda a história.
Segundo o Daily Star, Penny Thornton era a astróloga da princesa e elas conversavam abertamente sobre diversos assuntos, inclusive sobre o relacionamento de Diana com Charles.
Uma das coisas mais chocantes que a Diana me contou foi que na noite na véspera do casamento o Charles disse a ela que não a amava. É algo completamente horrível para se fazer com a sua futura esposa, com a mulher com quem você vai se casar na catedral de St. Paul no dia seguinte. Acho que ele não queria se casar sob uma falsa premissa, ele queria ser sincero com ela.
A fonte ainda comentou que a revelação feita pelo Príncipe Charles fez com que Diana ficasse devastada e que ela cogitasse até cancelar o casamento deles mesmo faltando menos de um dia para a celebração.
Ela não queria seguir com o casamento, então ela cogitou simplesmente não aparecer.
A seguir, confira 12 declarações polêmicas de princesa Diana que vieram à tona!
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação