X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2020 às 17:00 | Atualizada em 10/11/2020 às 16:00

Xuxa fala sobre livro que escreveu para a afilhada e diz que está preparada para ter netos: - Serei uma ótima avó

Em entrevista, ela também desabafou sobre abuso que sofreu em sua infância

Da Redação

Divulgação

Além de apresentadora, atriz, cantora e empresária, Xuxa recentemente colocou mais uma atividade em seu currículo: a de escritora. Recentemente, ela publicou o livro infantil Maya: bebê arco íris. A obra é uma carta de Xuxa para sua afilhada, Maya, filha de Vanessa Alves e Fabiana, amigas da apresentadora. A bebê ficou hospedada na casa de Xuxa durante a quarentena, então ela buscou inspiração para contar a história de uma criança que foi muito esperada por suas mães.

Em entrevista para a revista Crescer, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que tem ainda outros três livros infantis que pretende publicar no futuro, um deles falando da relação de sua filha Sasha com sua mãe, Alda Meneghel, que morreu em 2018. Xuxa falou então sobre a importância de avós na vida das crianças e que ela já está preparada para ter netos:

- Não tive avós presentes, mas vi o quanto minha mãe é e sempre foi importante pra minha filha. Vou tentar ser parecida com minha mãe e, se conseguir, serei uma ótima avó. Acredito que avós são muito, muito, muito importantes na criação de valores e personalidade forte em um serzinho ainda pequeno.

Enquanto os netos não aparecem, Xuxa continua seus trabalhos defendendo as causas que acredita, inclusive doando os lucros do livro para instituições que cuidam de animais abandonados, além de ajudar na Aldeia Nissi, na Angola. Mesmo com críticas e ataques, ela disse que é necessário continuar lutando:

- Nos dias de hoje, com tanta informação, pessoas públicas que se escondem, que ficam atrás de uma imagem criada, que ficam em cima do muro, que seguem o que os empresários falam, não merecem estar num lugar tão especial. Hoje em dia, é inevitável: ou você se posiciona ou você é conivente e deixa de existir para humanidade.

E por falar em lutas diárias, a apresentadora também falou sobre o abuso sexual que sofreu na infância:

- O abuso é uma ferida que nunca cicatriza, um trauma. Quem já sofreu tenta lidar com isso da melhor maneira possível. É uma marca que nunca se apaga.

A seguir, veja as frases mais marcantes de Xuxa!


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.