X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 12:30 | Atualizada em 12/11/2020 às 12:26

Cintia Dicker mostra vídeo do casamento com Pedro Scooby - e exibe as alianças de quase 47 mil reais!

A modelo mostrou como foi a cerimônia intimista - que deixou os filhos de Scooby bem empolgados!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Muito amor! Após mostrar alguns detalhes sobre como foi o casório minimalista com Pedro Scooby, Cintia Dicker publicou um vídeo em seu Instagram em que, de forma acelerada, revela detalhes da pequena cerimônia que aconteceu em Lisboa, Portugal, com a presença de poucas pessoas.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção foi o fato de o casal exibir as alianças da marca Bvlgari. As peças, feitas em ouro amarelo de 18 quilates, ainda traz uma espiral cravejada e pavê de diamantes nas bordas. O preço? De acordo com o site oficial, cada uma sai por 46 mil e 700 reais! Nada mal, né?

No registro fofo, todo ao som de All My Loving dos Beatles, é possível ver que Cintia foi levada ao altar por Dom, o filho mais velho de Scooby e que é fruto do relacionamento do surfista com Luana Piovani. Em seguida, a cerimônia começa e o casal aparece sorridente o tempo inteiro - até o momento dos votos e da troca de alianças. As joias, aliás, foram trazidas pelos gêmeos, Bem e Liz, também filhos de Scooby!

Quando a cerimônia chega ao fim, os pombinhos ganham champanhe e os filhos de Scooby abraçam tanto o pai quanto a madrasta.

Veja o vídeo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por cintiadicker (@cintiadicker) em

Confira as alianças com mais detalhes:

Ver essa foto no Instagram

All you need is love 💜 @cintiadicker

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

A seguir, relembre mais casais que optaram por casamentos discretos!


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.