
Cintia Dicker mostra vídeo do casamento com Pedro Scooby - e exibe as alianças de quase 47 mil reais!
A modelo mostrou como foi a cerimônia intimista - que deixou os filhos de Scooby bem empolgados!
12/Nov/2020
Da Redação
Muito amor! Após mostrar alguns detalhes sobre como foi o casório minimalista com Pedro Scooby, Cintia Dicker publicou um vídeo em seu Instagram em que, de forma acelerada, revela detalhes da pequena cerimônia que aconteceu em Lisboa, Portugal, com a presença de poucas pessoas.
Um dos detalhes que mais chamou a atenção foi o fato de o casal exibir as alianças da marca Bvlgari. As peças, feitas em ouro amarelo de 18 quilates, ainda traz uma espiral cravejada e pavê de diamantes nas bordas. O preço? De acordo com o site oficial, cada uma sai por 46 mil e 700 reais! Nada mal, né?
No registro fofo, todo ao som de All My Loving dos Beatles, é possível ver que Cintia foi levada ao altar por Dom, o filho mais velho de Scooby e que é fruto do relacionamento do surfista com Luana Piovani. Em seguida, a cerimônia começa e o casal aparece sorridente o tempo inteiro - até o momento dos votos e da troca de alianças. As joias, aliás, foram trazidas pelos gêmeos, Bem e Liz, também filhos de Scooby!
Quando a cerimônia chega ao fim, os pombinhos ganham champanhe e os filhos de Scooby abraçam tanto o pai quanto a madrasta.
Veja o vídeo logo abaixo!
Confira as alianças com mais detalhes:
Ver essa foto no InstagramAll you need is love 💜 @cintiadicker
Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em
A seguir, relembre mais casais que optaram por casamentos discretos!
-
Jéssica Beatriz Costa comenta separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Não fiquei triste
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado