X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 10:30 | Atualizada em 12/11/2020 às 10:28

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano segue internado para observação, diz colunista

Francisco Camargo, de 84 anos de idade, precisou ser levado para hospital em Goiânia após passar mal

Da Redação

Divulgação

Francisco Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, segue internado em um hospital particular de Goiânia, após passar mal e sentir dores na região do intestino. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o patriarca da família, de 84 anos de idade, passou por exames e segue internado para observação. O médico que o acompanha teria suspeitado de um sangramento em uma pequena artéria no intestino e solicitou o exame.

A equipe médica do local encaminhou um boletim para revelar o estado de saúde dele: O paciente, em virtude dos exames de controle de rotina, necessita internação para realização de exames laboratoriais e imagens. Portanto, depois da avaliação de rotina, permanece internado por um período de observação por 48 horas. Após nova avaliação, ele terá alta e retornará para a sua residência, diz a nota.

Para o portal G1, Emanoel Camargo, irmão de Zezé e Luciano, afirmou que o pai está bem e segue no hospital para observação:

- Meu pai está ótimo, super bem, lúcido, contando piadas. Os exames foram satisfatórios, mas ele precisa ficar em observação pelas próximas 24 à 48 horas.Se estiver tudo ok, ele volta para casa. 

 Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor não retornou o contato para comentar o assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.