X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 19:00 | Atualizada em 12/11/2020 às 16:48

Príncipe William sofreu bullying na escola após entrevista onde princesa Diana admite ter sido traída por príncipe Charles

As pessoas da instituição onde o Duque de Cambridge estudava ainda ofenderam Lady Di na frente dele

Da Redação

Divulgação

Todo mundo conhece a famosa entrevista da princesa Diana para o programa Panorama, da BBC, não é? 

Durante uma conversa com o jornalista Martin Bashir, Lady Di admite ter sido traída por príncipe Charles e diz que, na verdade, haviam três pessoas em seu casamento com o filho da Rainha Elizabeth II, provavelmente referindo-se à Camilla Parker Bowles, amante de Charles e atual esposa do monarca. Mas a entrevista parece ter gerado um impacto não só na mídia, mas também na família de Diana, já que o príncipe William, filho mais velho dela, teria sofrido bullying na escola após essa declaração da mãe sobre infidelidade. Tenso, não é?

Simone Simmons, que era amiga próxima de Lady Di, contou ao site britânico Daily Star que o Duque de Cambridge sofreu bastante depois que a entrevista foi ao ar na Inglaterra.

- As pessoas da escola dele estavam a chamando dos mais diversos nomes. Claro que foi parar nos jornais e William me disse que estavam zombando dele na escola por causa disso.

Por essa situação delicada, William e Diana tiveram uma briga enorme na época. Triste, não acha?

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o irmão da princesa Diana, Charles Spencer, acusou a emissora BBC de forjar documentos para influenciar Lady Di a conceder a polêmica entrevista. O canal, então, garantiu que fará uma investigação para saber das circunstâncias em que a conversa aconteceu - mesmo após mais de 25 anos.

A seguir, relembre algumas polêmicas da família real britânica:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.