X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2020 às 15:20 | Atualizada em 03/11/2020 às 14:58

Irmão de Princesa Diana acusa jornalista de inventar affair de príncipe Charles para conseguir entrevista

Em artigo publicado no Daily Mail, irmão de Lady Di surpreendeu com revelações

Da Redação

Divulgação

Eita! As polêmicas na vida da princesa Diana continuam a surgir mesmo anos após sua morte. De acordo com o Daily Mail, o irmão mais novo de Lady Di afirmou em um artigo que o jornalista Martin Bashir fomentou boatos sobre o suposto affair do príncipe Charles com uma babá de seus filhos, Tiggy Legge-Bourke, para conseguir a entrevista história com Daiana em 1995.

Para quem não se lembra, a entrevista foi exibida pela BBC e ficou marcada pelo primeiro pronunciamento público da princesa sobre o affair de Charles e Camila Parker Bowles, hoje atual esposa do herdeiro ao trono britânico.

Charles Edward Maurice Spencer, o conde Spencer, diz que Martin conseguiu a entrevista prometendo passar para a princesa informações sobre o suposto affair.

Ele ainda pede que os diretores da BBC realizem uma investigação internada para apurar a conduta de Bashir ao longo dos anos, revelando ainda que o jornalista teria prometido revelar à Diana informações sobre a intimidade do príncipe Charles caso ela concedesse a entrevista.

Ainda segundo o Daily Mail, a BBC afirmou que não conseguirá proceder com as investigações já que Bashir está doente no momento. No entanto, ressaltou que ela irá analisar as questões levantadas. 


Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.