
Sogro de Isis Valverde morre de câncer e atriz lamenta nas redes sociais: Puro talento
17/Jun/
Isis Valverde usou de suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 12, para fazer uma homenagem para o seu sogro, Marcos Resende, que morreu depois de uma longa luta contra o câncer.
Ele que era pai de André Resende, marido da atriz, morava em Portugal e era um ótimo pianista. A artista colocou uma foto dele nos Stories de seu Instagram e escreveu na publicação:
Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento!
No meio do mês de março, Isis Valverde já havia compartilhado em suas redes sociais o quanto o sogro era talentoso com um vídeo dele sentado na frente de um piano tocando algumas músicas. Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagrammost beautiful father-in-law in the world
Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em
Além do anúncio feito pela própria atriz, a conta oficial de Marcos no Instagram também anunciou a sua morte e que vai acontecer uma missa na Igreja da Encarnação, em Lisboa para ele. Que triste, né!?
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos