X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2020 às 10:12 | Atualizada em 13/11/2020 às 10:12

Após perder peso com a separação, Gusttavo Lima contrata equipe para melhorar o corpo: Projeto BB 2021

Segundo informações do jornal Extra, o sertanejo quer ganhar mais massa muscular

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Gusttavo Lima perdeu peso após se separar de Andressa Suita, há cerca de um mês. Enquanto segue priorizando a discrição, o sertanejo aproveitou que emagreceu um pouco e, segundo informações do jornal Extra, ele contratou uma equipe de profissionais para dar uma melhorada no corpo. 

Chamado de BB 2021, o projeto inclui acompanhamento de nutricionista e um médico do esporte - um nutrólogo especializado em perda de peso e ganho de massa muscular. Esse profissional que foi contrato já cuidou de outros famosos como, por exemplo, a dupla Maiara e Maraisa. 

Desde o anúncio do fim de seu casamento, Gusttavo tem preferido ficar recluso em seu apartamento em Goiânia. Lá, ele tem usado a academia, onde treina com um personal trainer fisiculturista. Ele perdeu peso e também perdeu massa muscular.

Quando aparece, o sertanejo apresenta um semblante abatido.

Enquanto isso, Andressa parece estar mais tranquila: a modelo, que tem trabalhado bastante, até mesmo ficou morena - e ganhou uma bolada para isso!

A seguir, relembre mais celebridades que perderam peso após alguma separação:


Jennie Garth, a Kelly de Barrados no Baile, encerrou o casamento de 11 anos com Peter Facinelli e também perdeu 13 quilos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.