Gusttavo Lima viaja para Fernando de Noronha para ter paz e Andressa Suita responde comentário sobre casamento e família: Essa era minha intenção, mas vida que segue
Parece que o término do casal ainda vai dar muito o que falar nas redes sociais
01/Nov/2020
Da Redação
Gusttavo Lima parece estar sentindo toda a repercussão de seu término com Andressa Suita. Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor resolveu viajar para Fernando de Noronha no último sábado, dia 31, para ter algum período de paz.
A intenção do sertanejo é permanecer na ilha por alguns meses. Gusttavo quer se manter longe da mídia, e o local seria o lugar perfeito para isso. Resta saber se um artista tão grande como ele conseguirá se distanciar totalmente dos holofotes, não é?
Ainda de acordo com Leo Dias, o empresário do músico também passará um tempo em Noronha. Já a assessoria de imprensa de Gusttavo diz não ter ideia do paradeiro dele. Que situação, não é?
Andressa Suita se pronuncia mais uma vez
Andressa Suita falou novamente sobre o divórcio em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, a modelo recebeu o seguinte comentário de um fã em uma de suas fotos publicadas:
Ela é muito gata. Esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para música. São completos. Casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas. Isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da FAMÍLIA! O fogo ficou para trás na vida de solteiro. Temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios.
A influenciadora, então, escreveu:
Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue.
Tenso, hein?
A seguir, saiba mais sobre o fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita:
-
Dulce María abre o coração ao falar sobre maternidade: Metamorfose em todos os sentidos
-
Bad Bunny dublará personagem no novo filme de Toy Story 5
-
Anahí e Alfonso Herrera se reencontram em novo programa de entrevistas do ator
-
Luan Pereira emociona seguidores ao cumprir promessa de joelhos em Portugal
-
Rafa Justus posa empoderada com música de Luan Santana: Ninguém segura uma mulher segura
-
Léo Santana exalta força de Lore Improta durante parto do filho: Que honra ser escolhido para ser o parceiro da sua vida
-
Dulce María abre o coração ao falar sobre maternidade: Metamorfose em todos os sentidos
-
Rafa Kalimann reflete sobre maternidade e carreira após viagem a Cannes: Voltei ainda mais forte
-
Ele está de volta! Murilo Benício retorna como Tufão em Avenida Brasil 2
-
Neymar recebe homenagem de Bruna Biancardi antes de se apresentar à Seleção Brasileira: Amamos você!


























