X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2020 às 10:40 | Atualizada em 13/11/2020 às 10:42

Nego do Borel admite que Duda Reis tem pagado as contas do casal: - Tô duro, mas tô feliz

O casal marcou presença no programa Otalab e falou sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 12, Nego do Borel e Duda Reis participaram juntos de uma entrevista para o Otalab! Em determinado momento da conversa, o funkeiro falou sobre a recente polêmica de sua vida - ele estaria passando por dificuldades financeiras e Duda teria assumido diversas contas em casa. Já ao final do programa, o apresentador Otaviano Costa cedeu o espaço para que o casal mandasse um recado e Nego brincou que queria um carro novo. Foi aí que ele disse o seguinte:

- A gente tá duro, mas tá feliz. (...) Saiu em algumas matérias também que a Duda estava pagando as contas da casa. Agradeço, amor, vem aqui, me dá um beijo. E olha, tô duro, mas tô feliz.

Em seguida, Duda acrescentou:

- Eu sou a favor de mulher empoderada, que trabalha, que faz o que quer. E é isso, a gente se ajuda muito aqui. 

No começo da atração, Nego, que teve um caso com Anitta, ainda havia falado sobre as críticas que recebe:

- As minhas primeiras polêmicas com haters e tudo mais que aconteceu comigo, inclusive da vida, que a gente vai crescendo, vai aprendendo, e vai amadurecendo. Hoje eu posso dizer que eu estou um pouco mais calejado. Hoje eu pego o meu telefone, não fico lendo comentário. Muitas das vezes eu nem sei o que rola na internet, ela que me fala. E hoje eu passo pra ela: amor, não fica olhando muito, não fica comentando, deixa para lá, vamos viver aqui, vamos ser feliz.

Em seguida, citou a polêmica com os pais de Duda:

- Não quero tocar muito no assunto, mas teve a polêmica lá dos meus sogros e tudo mais. Mas eu conheço o meu sogro e ele é maravilhoso por ter feito uma filha maravilhosa. Então eu olho pra filha dele e eu só tenho orgulho dele. Eu sei o que ela é pra mim, eu sei o que eu sou pra ela e nós somos muito amigos. Nós somos mais do que um relacionamento, que um casal. O que importa é o que nós temos dentro do coração. Nós somos muito religiosos também, nós temos muita fé em Deus.

Sobre o casamento, eles disseram que têm uma ideia original, mas não quiseram revelar:

- Esse daqui teve a ideia mais genial da vida. A gente vai inovar, tá?, disse Duda.

Otaviano, então, pediu para Nego resumir em uma palavra sobre o que será o casamento e ele declarou:

- Minha raiz favelada, nunca negarei.

Eita!

Quem aí ficou curioso?

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis!


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.