X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2020 às 12:15 | Atualizada em 15/11/2020 às 12:15

Luiza Ambiel diz que já foi cantada por Neymar Jr. e o dispensou: Não aguenta

Revelação foi feita pela ex-peoa de A Fazenda 12 em entrevista a Matheus Mazzafera

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luiza Ambiel revelou em entrevista a Matheus Mazzafera que já dispensou Neymar Jr., após o jogador de futebol paquerá-la durante uma premiação.

- Eu falei: Neymar, você não aguenta não. Se eu der um tranco em você, você não aguenta. Mas tudo brincando assim..., relembrou ela, sobre a resposta que deu ao ex-namorado de Bruna Marquezine.

A ex-peoa de A Fazenda 12 revelou que o episódio aconteceu quando ele era mais novo, sem revelar a data específica:

- Eu estava na Gazeta e ele foi num troféu [evento de premiação]. Me abraçou, até me deu uma cantadinha, mas, na época ele era muito novo. Quando ele era o cai, cai, me abraçou pela cintura, me puxou, deu umas cantadinhas,. contou.

Ela disse ter ficado lisonjeada com a proposta, mas rejeitou o jogador. Questionada se atualmente ficaria com ele, a musa da banheira do Gugu deixou a resposta no ar e não quis se comprometer:

- Não sei, hoje ele tá fortinho? Então..

Ela também confessou já ter esnobado Fábio Assunção:

- Eu era repórter da Gazeta e fui cobrir um evento, conheci ele e achei show de bola. Aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel... Ah, não!. Sexo de cara ? Ah não! A gente podia sair para jantar, criar um clima antes... Não gosto de transar na primeira vez. Gosto de conhecer antes.



Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Tempos depois do suposto romance, a atriz voltou a seguir o craque no Instagram, o que fez com que a internet viesse a baixo. Flávia, no entanto, não está mais disponível, já que atualmente é noiva do empresário Junior Mendonza.
  • junho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.