X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2020 às 19:59 | Atualizada em 16/11/2020 às 20:02

Ex-Power Couple Brasil, Letícia conta como descobriu traição de Marlon com sua amiga: - Foi o meu maior choque

O casal participou da terceira temporada do reality

Da Redação

Divulgação

Quem via o casal Letícia e Marlon sempre unidos na terceira temporada do Power Couple Brasil, em 2018, mal poderia imaginar o tamanho da confusão que seria a separação deles dois anos depois. Depois que a fisioterapeuta divulgou que eles estavam dando um fim na relação de 15 anos e expos que o marido a tinha traído com sua amiga, Maria Clara, ela voltou para as redes sociais para dar mais detalhes da polêmica.

- Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo - contou Letícia em vídeo publicado em seu Instagram. 

A foto citada por ela foi publicada por Maria Clara no dia 6 de novembro:

Maria Clara, inclusive, fez um vídeo exibido no quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, em que novamente nega ter sido pivô da separação e mandou um recado para Letícia:

- Eu só vejo uma pessoa revoltada, que não aceita que alguns ciclos se fecham e está juntando um exército para mandar ódio.


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.