X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2020 às 10:35 | Atualizada em 16/11/2020 às 10:36

Mayra Cardi responde se ela e Arthur Aguiar voltaram: - É a pergunta que a gente mais escuta

Ela ainda ironizou ao falar que nunca foi traída ao dar conselhos para uma pessoa

Da Redação

Divulgação

Por meio do Stories, Mayra Cardi respondeu perguntas de seus seguidores e acabou revelando um questionamento que ela tem ouvido com bastante frequência: afinal, ela voltou a se relacionar com o ex-marido, Arthur Aguiar? Como resposta, ela disse o seguinte:

- Não voltei com o Arthur. É o que a gente mais escuta. Ontem ele me fez o grande favor de me ajudar, de vim cuidar da minha filha, porque eu fiz uma festa surpresa pra Ju, minha sócia, e uma das minhas melhores amigas e aí obviamente, para que eu pudesse me divertir na festa, ninguém melhor que o pai da minha filha para me ajudar a cuidar dela, uma vez que no final de semana a gente não tem babá. E aí ele veio, ficou cuidando dela, ela dormiu mais cedo. Ele ficou lá no quarto dela enquanto eu me divertia. Inclusive, obrigada, Arthur, por ter cuidado ontem da Sophia e ter me deixado me divertir na festa.

Ela também foi questionada sobre se, desde a sua separação, algum homem havia tentado se aproximar dela:

- Gente, eu ri muito dessa pergunta aqui. Se depois que eu separei algum homem deu em cima de mim. Bom, eu até postei algumas coisas que chegam aqui, piadas, (...) chega muito, óbvio, mas chegam através das pessoas que me cercam porque eu não saio de casa. Eu vivo dentro o tempo todo. Eu só trabalho. No máximo eu vou no supermercado. 

Uma outra pessoa ainda disse que havia sido traída várias vezes e não conseguia confiar em outro relacionamento. A life coach, então, deu muita risada:

- Meu amor, eu não sou a melhor pessoa pra te falar isso, eu nunca fui traída, disse, com ironia. 

E ainda acrescentou:

- O que é isso, mulher?! Não confia, mas f**a-se, se joga! A vida tá aí pra ser vivida! Dane-se, a gente nunca sabe, não tem como ter certeza se a pessoa vai te trair ou não. Você vai dar o seu melhor. Você é a sua melhor versão e se ele te trair f**a-se, quem perde é ele!

A seguir, relembre os famosos que expuseram traições:


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.