X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2020 às 15:00 | Atualizada em 16/11/2020 às 14:33

Thiago Salvático fala sobre seu relacionamento com Gugu Liberato: Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade

A morte do apresentador completa um ano no próximo sábado, dia 21

Da Redação

Divulgação

No próximo sábado, dia 21, completa-se um ano desde a morte do apresentador Gugu Liberato. Por conta da data, diversas homenagens deverão ser prestadas em memória do artista e, por conta disso, o jornal Extra procurou o chef de cozinha Thiago Salvático que alega ter mantido um relacionamento com Gugu durante oito anos, para falar sobre a falta do apresentador.

Em sua fala, Thiago conta que tinha o costume de conversar diariamente com Gugu por meio de mensagens de texto e ligações, e relata a dificuldade em aceitar que isso não tornará a acontecer:

  É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador.

O chef de 32 anos de idade ainda falou sobre o tipo de pessoa que Gugu era, ressaltando os momentos felizes que teria vivido ao lado do apresentador e agradecendo pelo carinho que tem recebido dos fãs enquanto compartilha alguns dos momentos ao lado do artista nas redes sociais:

Nesse último ano, sonhei com ele muitas vezes e acordava de madrugada aos prantos. Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: o que é ser feliz? Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido.

A seguir, confira uma das homenagens que já foram feitas em memória do apresentador:



Todo este acervo tem como objetivo, num futuro do próximo, criar uma mostra e oferecer gratuitamente para faculdades de Jornalismo, inclusive a Casper Líbero, onde ele se formou. Esse material ilustrará em detalhes a trajetória profissional de quem escreveu um capítulo importante da TV brasileira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.