X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 18:43 | Atualizada em 17/11/2020 às 18:47

Após acusação de traição, Marlon e atual prestam queixa contra a ex do cantor, entenda!

Além disso, o cantor teve que desativar a sua conta em uma rede social por estar recebendo muitas mensagens de reprovação

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-Power Couple Brasil, Marlon, está envolvido em uma super polêmica com a sua ex-esposa, Letícia Vieira, e a melhor amiga dela, Maria Clara.

Só que a atual do cantor, Maria Clara, não gostou de ter sido acusada pela ex dele de ser a pivô da separação do casamento deles e segundo o jornal Extra, ela até chegou a procurar um advogado para fazer um boletim de ocorrência, em São Paulo, contra Letícia Vieira.

E a história não acaba por ai, não. De acordo com a publicação, Maria Clara e Marlon ainda pretentem abrir um processo por difamação e calúnia contra a ex-do cantor. Depois que o caso foi exposto para todo mundo saber, o novo casal não parava de receber mensagens de ódio e reprovação nas redes sociais, tanto que Marlon chegou até a desativas a sua conta nas redes sociais.

Segundo a publicação, os dois estão realmente juntos, mas negam a traição e, claro, a infidelidade! Eita! 

A seguir, relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição!


Quando Katy Perry e Orlando Bloom viveram um romance pela primeira vez, os tabloides foram tomados por matérias falando sobre uma suposta traição do ator com Selena Gomez! Apesar de nenhum deles terem se pronunciado sobre o caso, na época Katy usou o Twitter para compartilhar um trecho da música Is That All There Is?, sucesso de Peggy Lee, o que foi entendido como uma indireta. Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer - mas não morri. Então disse a mim mesma: É só isso o amor? Após algum tempo, os dois tiveram um breve rompimento, mas tudo não passou de uma fase e eles seguem juntos firmes e fortes até hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.