X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 14:00 | Atualizada em 17/11/2020 às 13:15

Ator de Grey's Anatomy reacende briga com ex-colega, Katherine Heigl, na web

Ambos artistas contracenaram nas primeiras temporadas da série

Da Redação

Montagem-Divulgação

Isaiah Washington, que viveu o Dr. Burke em Grey's Anatomy, resolveu relembrar uma briga que aconteceu há mais de dez anos com uma ex-colega de elenco, a atriz Katherine Heigl, que interpretou a Dra. Izzie Stevens na série. Por meio do Twitter, o ator publicou na última segunda-feira, dia 16, uma mensagem direcionada à atriz, dizendo:

Esta mulher uma vez proclamou que eu nunca deveria ter permissão para falar publicamente novamente. O mundo concordou com a proclamação dela naquela época e protestou por meu trabalho e minha cabeça em 65 idiomas. Eu gostaria de estar no Twitter em 2007, porque NUNCA vou parar de exercer minha liberdade de expressão, disse Isaiah, adicionando ao post uma foto de Katherine.

Veja:

A publicação deu o que falar na redes sociais e Isaiah respondeu alguns internautas.

O que mostra sua força são as lições que você aprendeu e como você progrediu de forma positiva, disse a seguidora. 

O ator, por sua vez, respondeu:

Aprendi que nem todo dinheiro é um bom dinheiro e nenhuma quantia em dinheiro pode substituir sua dignidade e integridade. Alguns chamam isso de viver de acordo com seus princípios.

Outra seguidora questionou o ator, rebatendo:

Ou ela defendeu seu amigo gay quando ele foi xingado?, escreveu. 

Suas opiniões são suas, mas você é uma tola, uma feminista liberal e equivocada por tentar defender esta mulher. Você não estava lá, então morra nesta colina, seja você quem for. Ela poderia ter se importado menos com seu amigo gay. Chandra Wilson sabe tudo sobre isso também, completou o ator, mencionando também a atriz Chandra Wilson, que vive a Dr. Miranda Bailey.

Não ficou claro o motivo de Isaiah ter reacendido a briga, já que a confusão aconteceu há mais de dez anos, em 2007, quando a atriz se posicionou contra um suposto xingamento homofóbico proferido pelo ator para outro colega de setT.R. Knight, que interpretou George O'Malley. 

Katherine, até o momento, não se posicionou sobre os comentários de Isaiah. 

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo os atores de Grey's Anatomy!


Por fim, temos Brooke Smith, que viveu brevemente a médica Erica Hahn, interesse amoroso de Callie Torres. A atriz saiu do nada da trama, sem maiores explicações, quando sua personagem descobriu que Izzie Stevens trapaceou na hora de receber do banco de órgãos um coração para Denny Duquette, seu noivo. O coração deveria ter ido para um paciente da Dr. Hahn, algo que ela descobre depois e sem querer. A explicação dada foi que os roteiristas não tinham mais o que escrever para a personagem e, por isso, a tiraram da trama. Porém, houve rumores indicando que a emissora responsável por Grey's Anatomy não estava confortável com o relacionamento entre Erica e Callie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.