X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2020 às 09:40 | Atualizada em 17/11/2020 às 09:42

Com pai em estado grave, Márcio Garcia desabafa: Fiz pouco caso da Covid-19

Apresentador pediu apoio dos seguidores e fãs no momento difícil

Da Redação

Montagem-Divulgação

Márcio Garcia usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 16, para pedir uma ajuda aos fãs e seguidores. Através de um vídeo publicado no Instagram, o apresentador revelou que seu pai, Carlos Alberto, está internado em estado grave com coronavírus. Em tom de desabafo, ele disse que não achava que a doença fosse tão grave e pediu por apoio e orações para a família.

- Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi intubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família, ter que conviver com isso, disse.

O apresentador, que recentemente também havia pedido orações para seu sobrinho que estava com um tumor, disse que fez pouco caso da Covid-19:

- Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como eu estou passando com meu pai.

Por fim, afirmou que apenas estava recorrendo às redes sociais por não ter mais o que fazer além de orar pela saúde do pai:

- Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente, está lá desempenhando e a gente está aqui orando pelo meu pai e pela equipe. Se você tiver em um tempinho, fazer uma oração em nome dele, ficaria muito grato, de coração. A gente continua orando e pela melhora do seu Machado.


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.