X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2020 às 11:09 | Atualizada em 18/11/2020 às 11:13

Marido de Ana Hickmann mostra rotina de um dia de tratamento contra o câncer; veja

Alexandre Correa mostrou sessão de quimioterapia, além de uma consulta médica

Da Redação

Montagem-Divulgação

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, decidiu mostrar aos fãs e seguidores um pouco de sua rotina na luta contra o câncer. Na noite da última terça-feira, dia 17, o empresário publicou no Instagram como foi um dia de tratamento, em que teve consulta médica, realizou uma tomografia e encarou mais uma sessão de quimioterapia.

Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!, disse ele.

Ana Hickmann deu apoio ao marido e comentou na publicação: Você é forte, meu urso guerreiro. Te amo. Você já venceu!

Alexandre revelou que já perdeu muito peso desde que iniciou o tratamento contra a doença. Além disso, ele também mostrou que realizou um tratamento com laser na mucosa da boca, para evitar aftas e feridas.

Ele também falou sobre enfrentar a quimioterapia, confessando ser a parte mais difícil e mostrando as marcas que o tratamento deixa no braço. 

Escolhi o dia de hoje, é o mais puxado. Começa com tomografia, vou para a radioterapia, passo em consulta, vou para a dentista e depois vou para o exame de sangue e para a quimioterapia. (...) Lá o bicho pega, o negócio é sinistro. Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia.

Como você viu no ESTRELANDO, Alexandre retirou um tumor da região do pescoço já em metástase e desde então tem encarado o tratamento para se curar da doença.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.