X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2020 às 09:10 | Atualizada em 18/11/2020 às 09:15

RBD divulga Siempre He Estado Aquí, primeira canção inédita após 12 anos, e deixa fãs emocionados!

Anahí, Maite, Christian e Christopher estão de volta!

Da Redação

Divulgação

A espera acabou! Após 12 anos, o RBD lançou uma canção inédita, chamada Siempre He Estado Aquí, que foi divulgada em todas as plataformas digitais nessa quarta-feira, dia 18. Logo abaixo, você pode ouvir a canção em um vídeo que traz também a letra!

O grupo mexicano conta com Anahí, Maite, Christian e Christopher já que, como você viu no ESTRELANDO, nem Alfonso Herrera e nem Dulce María fazem parte da banda - a cantora, inclusive, está cansada das cobranças dos fãs.

Lembrando que, além dessa nova música, o grupo irá se reunir em um evento virtual que acontece no dia 26 de dezembro, chamado Ser O Parecer. É necessário comprar ingresso, mas por meio de uma dinâmica no TikTok, 600 fãs sortudos poderão ter a chance de participar do grande show. Os detalhes foram divulgados no site https://www.seroparecer.world.

Bem legal, né?

Nem precisa dizer que os fãs adoraram a música e usaram as redes sociais para comentar:

Essa música foi feita diretamente para todos os fãs de RBD! Que lindo ouvi-los juntos de novo!!! Senti tanta saudade de relembrar aqueles momentos da minha adolescência. Voltamos aos 16 anos! Pronto para o dia 26 de dezembro.

Eu não acredito que tô vivendo isso em pleno 2020!!! Se for um sonho, não quero acordar!

Acho incrível a força que RBD tem no Brasil, mesmo depois de tanto tempo.

Esse momento é nosso, fãs do RBD, que esperamos durante anos por uma música assim tão linda. Tô chorando demais.

Ouça a canção:


E aí, você gostou deste retorno?

Logo abaixo, confira dez motivos para sentir saudades de Rebelde!


Também vamos sentir muita falta dos momentos rebeldes dos alunos, não é mesmo? Seja uma briga entre Mia e Roberta, algum plano de Pilar, Giovanni causando por aí ou até mesmo Miguel e Diego: eles estavam sempre arrumando confusões que fazia a gente ficar grudado na televisão. Afinal, eles são rebeldes quando não seguem os demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.