X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 18:09 | Atualizada em 20/11/2020 às 18:45

Final de Supernatural causa um misto de emoções e fãs não aceitam a morte de personagem querido; saiba!

A série, que estava no ar desde 2004, terminou oficialmente na última quinta-feira, dia 19

Da Redação

Divulgação

CUIDADO: a matéria a seguir contém spoilers do último episódio de Supernatural. Caso você não queira saber o que acontece, clique aqui e veja outros conteúdos sobre a série no ESTRELANDO!

É só isso! Não tem mais jeito... acabou! Mas será que desejamos boa sorte

Alguns fãs não gostaram muito do final de Supernatural, exibido na noite da última quinta-feira, dia 19, e expressaram essa indignação no Twitter. Muitos internautas não aceitaram o fato de um personagem importantíssimo ter morrido - afinal, já que ele chegou até a 15ª temporada, nada mais justo do que ele sobreviver, ou ter uma morte justa e condizente. Mas na opinião de muitas pessoas, não foi isso o que aconteceu...

No último episódio, chamado Carry On, vemos que Jack, o novo Deus, reformulou todo o céu com a ajuda de Castiel. Até aí, uma boa notícia: o nosso querido anjo, que acabou morrendo anteriormente, está vivo e bem. Mas tem muito mais...

Os irmãos protagonistas, Sam e Dean Whinchester, aparecem em uma caça. Tudo normal. Entretanto, Dean acaba sendo surpreendido por um vampiro, que empurra o caçador contra uma parede. O mais velho acaba sendo ferido por um prego e Sam tem a intenção de buscar ajuda. Entretanto, Dean logo percebe que a situação está crítica e que não irá sobreviver.

O caçador pede para que seu irmão fique ao seu lado neste momento. Sam concorda e os dois protagonizam uma cena linda e emocionante juntos. Eles se despedem e o mais novo sofre com a morte de Dean.

Mas para alguém que matou a Morte, Hitler e até Deus... um pouco estranho Dean morrer por um... prego, né?

Mas sigamos. No final, Sam se casa e tem um filho, que também possui o pentagrama de proteção tatuado no corpo, o que indica que o garoto sabe do negócio da família. Depois, a série tem um salto no tempo e vemos o segundo protagonista morrendo - mas, desta vez, de velhice. Ao chegar no céu, Sam reencontra o irmão Dean e os dois finalmente descansam em paz

E aí, fez sentido para você? Gostando ou não do final, uma coisa é certa: Supernatural deixou um marco na vida de muita gente e com certeza fará falta.

A seguir, saiba 12 curiosidades sobre Supernatural:


Lembra do Colt, a arma que mata qualquer tipo de criatura sobrenatural? Nela, está gravado em latim non timebo mala, que significa não temerei mal nenhum.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.