X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 28/01/2021 às 19:38

Samara Felippo assume de vez os cabelos grisalhos com post empoderado do Instagram

A atriz de 42 anos de idade diz não entender porque as pessoas a consideram corajosa

Da Redação

Divulgação

Samara Felippo publicou uma série de fotos no Instagram nesta quinta-feira, dia 28, para mostrar o resultado final de sua transição para os cabelos grisalhos. Nas imagens, a atriz parece claramente feliz com o resultado e questionou porque as mulheres ainda consideram assumir os fios brancos um ato corajoso.

Na legenda, ela escreveu:

Tenho escutado muito as frases: ‘Como você teve coragem’, “Eu ainda não tenho coragem”, “Parabéns pela coragem”. Muitas publicações em que sou marcada perguntando: ‘Você teria coragem?’ Eu fico tentando entender: ‘Coragem de que? pra que?’.

Em outra publicação no Instagram, Samara já havia mostrado o resultado de sua transição. Na ocasião, a atriz deu dicas para as mulheres que também quisessem passar pelo processo. 

Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa.(Tirei 800 fotos sozinha no hotel) 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando, mas a realidade é outra. 3 - Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4 - Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita...falei 4 coisas! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Ah tem a 5º coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!

A seguir, confira as vezes em que Samara Felippo falou sobre o corpo, padrões e a vida de mãe!


E também se mostrou arrependida pelas cesáreas que realizou: A maternidade pra mim é entrega, doação, demanda, amor incondicional. Eu era plenamente saudável, jovem e fui induzida a fazer duas cesáreas. O Brasil é recorde em cesáreas, é toda uma indústria enchendo a mulher de medos que não existem. Eu fico triste porque talvez eu passe por essa vida sem saber o que é um parto natural. Durante muito tempo me senti covarde, medrosa, burra e busco hoje em dia informar mulheres que elas busquem autonomia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.