X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2020 às 15:55 | Atualizada em 22/11/2020 às 14:56

Gusttavo Lima desmente rumores de que estaria encontrando Andressa Suita às escondidas: Não procede

A separação do casal continua cercada de boatos e polêmicas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pouco mais de um mês atrás, o mundo do sertanejo foi abalado com a notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Desde então, diversos rumores de que eles teriam retomado a relação surgiram, todos negados pelo ex-casal.

Já no último sábado, dia 21, o colunista Leo Dias afirma que um novo boato tomou as redes: o de que os dois estariam vivendo um novo romance longe dos holofotes, em um estúdio que o sertanejo possui no edifício Metropolitan, em Goiânia. Procurado pelo jornalista, Gusttavo teria negado a informação:

Não procede. Isso não é verdade.

Os rumores de reconciliação do casal não são os únicos que cercam a polêmica separação: assuntos relacionados a guarda dos filhos e a quem teria saído de casa também tomaram as redes sociais na época. Hoje, Andressa segue morando no Residencial Alphaville, em Goiânia, com os pequenos Gabriel e Samuel, enquanto Lima teria comprado outro apartamento no luxuoso edifício Victorian Living Desire, também em Goiânia, cujo valor é avaliado em três milhões, 628 mil e 375 reais. 

A seguir, veja tudo o que já se sabe sobre a separação dos dois!


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.