X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 18:30 | Atualizada em 24/11/2020 às 18:19

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar e diz que o ator se tornou um pai exemplar: - Se transformou, estou orgulhosa

A life coach ainda falou sobre autoestima e amor próprio em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi surpreendeu os seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, dia 24. Nos Stories, a life coach elogiou o ex-marido Arthur Aguiar e comentou que o ator a estava auxiliando bastante na criação da filha que os dois têm juntos, a pequena Sophia.

- Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo, referente à minha parte mãe. Esses dias todos eu estava sem babá e sem ninguém, o Arthur estava viajando. Aí hoje ele chegou para me ajudar com a Sophia. Obviamente ele não mora aqui, ele mora em outra cidade. Mas essa ajudinha faz toda a diferença.

Mayra, então, disse que não via problemas em enaltecer a postura positiva de Arthur.

- Olha, vou falar uma coisa para vocês. O bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional. Estou orgulhosa. E ele está super me ajudando nesse momento, está com ela [Sophia] lá embaixo.

Por fim, a influenciadora esclareceu que preza pela boa relação com o cantor.

- Eu estou falando a verdade, não tem trelelê nenhum. Eu sou mãe da Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será. Teremos uma relação eterna, queira eu ou não. Em nome de Jesus, eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais. [Isso] a gente tem, então está tudo certo.

Ainda bem que eles conseguiram se acertar de alguma forma, não é?

Reflexão

Ainda no Instagram, Mayra escreveu um texto sobre autoestima e amor próprio. A life coach compartilhou uma foto nua e propôs uma análise para os seus mais de cinco milhões de seguidores na rede social.

O segredo da autoestima NÃO está em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas para se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o Insta, se depara com uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, você entra pelo caminho errado. Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros. É daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade. Nunca vai estar rápido o suficiente… Nunca vai estar bom o suficiente… Então, qual é a solução pra isso? Nunca mais abrir o Instagram? Não. Não ter grandes expectativas? Também não. É você mudar a referência e aprender a se apaixonar pela sua jornada de evolução. É preciso olhar mais para dentro do que para fora, argumentou.

Por isso, eu te pergunto: o quanto VOCÊ tem evoluído no físico, nas emoções, nas finanças, nos relacionamentos… a cada dia, a cada semana, a cada mês? Se não sabe exatamente, ao menos tem consciência de que está progredindo? A gente precisa disso para ser feliz. Progresso é felicidade! Ter um modelo para se inspirar é ótimo, mas não basta. Você precisa aprender a trilhar o caminho para chegar lá com leveza, sem que isso seja um fardo na sua vida, concluiu.

Um ponto bem importante, não é? A seguir, relembre alguns dos desabafos já feitos por Mayra Cardi:


Toda empoderada, Mayra ainda postou um baita desabafo falando sobre como, por muito tempo, agiu de acordo com o que as pessoas pensavam dela e não possuía orgulho de si mesma, e ainda disse que isso se dava por conta da criação machista que recebeu: - Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo. Logo, sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia que finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. (...) Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida... do corpo também, por que não teria? Afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é videogame, é minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.