X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2020 às 10:30 | Atualizada em 27/11/2020 às 10:46

Ratinho morreu? Apresentador é vítima de rumores e internautas brincam: Todo dia matam alguém do SBT!

Poucos dias atrás foi a vez de Silvio Santos ser alvo de rumores de morte

Da Redação

Divulgação

O Twitter ficou bem agitado na madrugada dessa terça-feira, dia 24! Após Silvio Santos ser vítima de rumores de morte, dessa vez quem se tornou um dos assuntos mais comentados foi outro apresentador do SBT: o Ratinho! Dessa vez, o boato começou por conta de uma morte que aconteceu de verdade, de um comerciante de Cuiabá chamado Valdomires Santana que tinha o apelido de Ratinho.

Com isso, a notícia de que Ratinho havia morrido assustou os fãs que se questionaram se era verdade mesmo que o apresentador havia falecido. Esclarecida a notícia, os internautas logo comentaram:

Todo dia matam alguém do SBT! Esses dias foi o Silvio Santos, hoje é o Ratinho, tadinho.

Gente, não foi o apresentador Ratinho que morreu! Foi um comerciante, o apelido dele era ratinho.

Eu tô rachando o bico vendo o pessoal pensando que foi o Ratinho apresentador que morreu quando na verdade foi um cara de Cuiabá.

Toda semana eu acordo e entro no Twitter e vejo que algum famoso morreu, mas na verdade não morreu! Vítima da vez: Ratinho.

A situação também rendeu memes:

Até o momento, Ratinho não se pronunciou sobre essa movimentação toda!

Logo abaixo, veja os famosos que foram vítimas de rumores de morte:


O músico Elvis Presley, morto em 1977, aos 42 anos de idade, é, até hoje, alvo de teorias de conspiração sobre o suposto fingimento de sua morte. Além das notícias de que pessoas teriam, supostamente, encontrado com o Rei do Rock'n'roll, existem, ainda, teorias que tentam fundamentar a tese da não-morte, argumentando que Elvis estava cansado do seu sucesso e, por isso, decidiu morrer de mentirinha para poder viver no anonimato. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.