X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 16:49 | Atualizada em 06/02/2020 às 14:31

Claudia Rodrigues se manifesta após rumores de que teria morrido: - Peguem esse ódio e transformem em amor

Por meio de comunicado oficial, a empresária da atriz contou que ela foi madrinha de um casamento e participou de um torneio de poker

Da Redação

Divulgação

Após passar quatro dias internada em São Paulo, Claudia Rodrigues se irritou com alguns rumores que circularam na web dizendo que ela teria morrido. A empresária da atriz, Adriane Bonato, enviou um vídeo à imprensa em que Claudinha diz estar se recuperando:

- Vocês podem ver que eu estou viva, estou bacana, fazendo minha reabilitação sem parar. [...] Ao invés de perderem tempo fazendo fake news, peguem esse ódio e transformem em amor.

Ela também terminou, falando sobre seus planos para 2020:

Ano que vem, vou voltar muito bem, e vou beijar muito!, disse ela, fazendo referência à Talia, sua personagem em Zorra Total.

Além disso, Claudia tem passado alguns dias em Curitiba, no Paraná, onde foi madrinha de casamento de amigos junto da empresária e da filha, Iza Rodrigues. A atriz permanece na cidade para participar de um torneio de poker, jogo que aprendeu há aproximadamente dois meses, e depois retorna à clínica Cevisa, em São Paulo, onde continuará sua reabilitação contra a esclerose múltipla até o Natal. 

De acordo com Adriane, o poker tem ajudado a atriz a melhorar o foco e a concentração. 

Sua memória melhorou muito, está mais focada, concentrada e ativa. 

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla desde 2000 e recentemente foi internada devido a dores de cabeça provocadas pela degeneração cerebral, consequência da doença. A seguir, confira o vídeo e arraste para o lado para ver algumas fotos do casamento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, relembre tudo que Claudia Rodrigues já falou sobre a doença:


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.