X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 16:02 | Atualizada em 25/11/2020 às 16:03

Aos 52 anos de idade, Mara Maravilha fala sobre ter mais filhos: Logo, logo! Vou aumentar minha família

A apresentadora é casada com o ator Gabriel Torres, de 31 anos de idade, e juntos são pais de Benjamin

Da Redação

Divulgação

Mara Maravilha pretende aumentar a família! Em entrevista para a revista Crescer, a apresentadora de 52 anos de idade revelou que planeja ser mãe novamente. Casada com o ator Gabriel Torres, de 31 anos de idade, os dois são pais de Benjamin.

- Logo, logo! Vou aumentar minha família. Agora, vou fazer o meu Show Maravilha [risos]. E, em primeira mão: vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel!, declarou ela no bate-papo.

Ela também declarou como é ser mãe depois dos 50.

- Ser mãe aos 50 tem seus desafios e também vantagens. (...) A vantagem é a minha maturidade e estabilidade, podendo priorizá-lo. As desvantagens são as juntas (risos). O corpo sente um pouquinho!

O filho do casal, de dois anos de idade, foi adotado. Para Mara, adotar é como uma missão, visto que ela tentou engravidar de várias formas.

- Missão! Eu tentei de várias formas, inclusive com inseminação artificial, mas não aconteceu. Era para ser exatamente assim, como está sendo.

Para ela, inclusive, a adoção de Benjamin aconteceu no momento certo.

- Demorei muito, mas, quando colocamos Deus na nossa vida, tudo fica perfeito! Benjamim é a minha promessa, o meu milagre; uma nova geração nascida da minha história. Hoje, quando olho para o meu filho, tudo tem sentido. Esperamos mais de três anos na fila da adoção, e quando ele fez um ano já estava conosco, ou seja, nasceu para ser nosso!

Ela, inclusive, deu detalhes sobre o processo de adoção.

- Existe amor à primeira vista. Com o Benjamim, foi assim. Primeiro, vi numa foto e dali em diante não conseguia mais parar de pensar nele. Nós o conhecemos pessoalmente e toda vez que tínhamos que nos despedir era uma sofrência. Eu e o Gabriel estávamos ansiosos, numa expectativa muito grande. Compramos a roupa igual para toda a família, estava tudo organizado. O quarto, o guarda-roupa montado e muito amor. Estava tudo certo para o dia tão esperado. Quando chegamos, ele nos recebeu com sorriso, abraço e beijo! Ele é extremamente feliz e carinhoso. Ele nunca nos estranhou, pelo contrário. Os olhos dele estão sempre nos buscando. Tem sido incrível! Adaptamos todo o espaço para recebê-lo, com telas, borrachas, redes de proteção… Montamos uma brinquedoteca! Ele é tão simpático que até com meus dois gatinhos ele se dá bem.

Questionada sobre as dificuldades da maternidade, Mara contou que a situação mais complicada que viveu foi quando a família contraiu o novo coronavírus.

- Somos uma família, até a Covid-19 enfrentamos e vencemos juntos, graças a Deus! Minha maior preocupação era com ele, que nem parecia estar doente, já que nas crianças os sintomas são mais leves. Quando os primeiros dentinhos saíram, também fiquei apavorada, porque ele teve febre, e aí conhecemos nossa pediatra, Lilian Zabotto, que é maravilhosa! Sempre sofro muito na hora das vacinas, que, aliás, estão em dia. O Gabriel que é mais forte, porque, nessas horas, eu choro.

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2020:


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.