X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 18:32 | Atualizada em 25/11/2020 às 16:42

Luiza Ambiel revela gratidão e grande sintonia por Gugu Liberato, entenda!

A ex-peoa comentou que diversas vezes pediam a cabeça dela e era o apresentador que colocava panos quentes na situação

Da Redação

Divulgação

A ex-A Fazenda 12, Luiza Ambiel, participou de uma entrevista para o canal De Tudo um Pouco, no YouTube e revelou que sua fama de barraqueira já quase causou a sua demissão do quadro que participava do Domingo Legal, no SBT.

Segundo a própria Ambiel, ela não aceitava ser assediada durante a Banheira do Gugu e acabava brigando, discutindo e enfrentava os famosos dentro e fora da água sem medo algum, e quem segurava a barra toda era Gugu Liberato.

Eu sabia que tinha ele para me proteger porque pediam a minha cabeça mesmo. Não vou mentir, sofri muito assédio, muita discriminação. Eu era taxada. Por exemplo, achavam que todo mundo que chegava ali passava a mão em mim. Não é verdade. Eu segurava, a produção conversava, o Gugu sempre conversava e falava: Não põe a mão nela porque você já sabe que ela é barraqueira. Eu tive que brigar muito. Esses barracos que eu fiz em A Fazenda foram ficha porque lá [Banheira do Gugu] eu não era expulsa. Eu não pagava multa, não perdia cachê.

A ex-peoa confessa que não se arrepende de nenhuma confusão que entrou durante o quadro do programa no SBT, mas e em A Fazenda 12, será que ela se arrepende? Confira mais detalhes da entrevista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.