X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2020 às 19:32 | Atualizada em 25/11/2020 às 17:42

Luiza Ambiel revela gratidão e grande sintonia por Gugu Liberato, entenda!

A ex-peoa comentou que diversas vezes pediam a cabeça dela e era o apresentador que colocava panos quentes na situação

Da Redação

Divulgação

A ex-A Fazenda 12, Luiza Ambiel, participou de uma entrevista para o canal De Tudo um Pouco, no YouTube e revelou que sua fama de barraqueira já quase causou a sua demissão do quadro que participava do Domingo Legal, no SBT.

Segundo a própria Ambiel, ela não aceitava ser assediada durante a Banheira do Gugu e acabava brigando, discutindo e enfrentava os famosos dentro e fora da água sem medo algum, e quem segurava a barra toda era Gugu Liberato.

Eu sabia que tinha ele para me proteger porque pediam a minha cabeça mesmo. Não vou mentir, sofri muito assédio, muita discriminação. Eu era taxada. Por exemplo, achavam que todo mundo que chegava ali passava a mão em mim. Não é verdade. Eu segurava, a produção conversava, o Gugu sempre conversava e falava: Não põe a mão nela porque você já sabe que ela é barraqueira. Eu tive que brigar muito. Esses barracos que eu fiz em A Fazenda foram ficha porque lá [Banheira do Gugu] eu não era expulsa. Eu não pagava multa, não perdia cachê.

A ex-peoa confessa que não se arrepende de nenhuma confusão que entrou durante o quadro do programa no SBT, mas e em A Fazenda 12, será que ela se arrepende? Confira mais detalhes da entrevista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.