X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 09:02 | Atualizada em 26/11/2020 às 09:02

Autópsia revela causa da morte de Maradona; ex-jogador estava muito ansioso e nervoso dias antes de morrer

ídolo do futebol, Maradona tinha 60 anos de idade e morreu na última quarta-feira, dia 25, na Argentina

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 25, morreu na Argentina aos 60 anos de idade Diego Armando Maradona, jogador de futebol que entrou para a história. E no mesmo dia, foi realizada uma autópsia preliminar que, segundo informações do jornal Clarín, apontou que a causa da morte foi uma insuficiência cardíaca aguda, em um paciente com cardiomiopatia dilatada.

O relatório ainda indica que essa insuficiência foi gerada por um edema agudo de pulmão e que não foram notados sinais de crime e violência.

A autópsia foi realizada no Hospital San Fernando entre 19h30 e 22 horas da noite e a família de Maradona havia pedido para que os especialistas não entrassem no local com celulares para evitar que fotos do corpo viralizassem nas redes sociais.

A família havia informado que nos últimos dias Maradona estava muito ansioso e nervoso. Com isso, surgiu a ideia de transferi-lo para Cuba para ele continuar a sua reabilitação, já que dias antes ele havia feito uma cirurgia no cérebro por conta de um hematoma subdural.

A última pessoa a vê-lo com vida foi o sobrinho, Jonatan Espósito, filho de María Rosa, a Mary, irmã de Maradona. Ele se encontrou com o tio na última terça-feira, dia 24.

Presidente da Argentina, Alberto Fernández decretou três dias de luto nacional. 

Logo abaixo, veja os famosos que lamentaram a morte de Maradona:


Caraca, morreu Maradona?, questionou Celso Portiolli. E em seguida disparou: Pqp, novo demais. Que ano hein! Esse dias vi um vídeo dele no tiktok fazendo exercícios. Que ano hein.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.