X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 13:00 | Atualizada em 26/11/2020 às 12:48

Ex-atriz mirim, Giovanna Chaves diz que não conseguiu novo trabalho por causa da lipo lad

A atriz, de 18 anos de idade, se questionou: Por que tá dando tudo tão errado na minha vida?

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Giovanna Chaves, ex-atriz mirim de 18 anos de idade, realizou a lipo lad - procedimento que deixa as famosas com a barriga bem definida. Na época, ela foi duramente criticada por ter feito a cirurgia e internautas apontaram que ela era muito nova para fazer uma mudança assim no corpo.

Após dar detalhes sobre o pós-operatório, a atriz usou o Stories para indicar que perdeu a chance de participar de um projeto por causa da lipo lad. Nos vídeos, ela explica:

- Queria falar com vocês um assunto meio bad, eu tô triste, apesar de não aparentar. Lembra daquele projeto que eu falei pra vocês que eu estava mega ansiosa e que ia ser incrível na minha vida e na minha carreira? Pois é. Não vou mais fazer porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por conta da lipo e que eu não estava 100% bem. Então eles realmente priorizaram a minha saúde, mas tá tudo certo, em breve outros projetos virão. 

Ela continua:

- Eu não tô mal, mas eu queria contar para vocês porque eu senti necessidade de falar uma coisa. Tem muitas portas na nossa vida que se fecham, mas quando uma portinha se fecha, milhares de outras portas maiores abrirão e muitas vezes você não sabe o sentido daquilo ter acontecido na sua vida e lá na frente você vai olhar e falar: realmente, não era para ser. E realmente Deus tem coisas maiores na minha vida. Hoje eu fiquei muito bad, pensei muito, até chorei, perguntei pra Deus: será que realmente eu tenho que desistir? Por que tá dando tudo tão errado na minha vida?

Por fim, Giovanna disse:

- E depois de muito questionar, de muito me culpar, eu cheguei à conclusão que certas coisas são pra ser. E todo mundo tem o seu momento. Às vezes não era o meu momento agora, nesse projeto que eu estava empolgada, mas vai ser o meu momento daqui pra frente. Nessas horas a gente tem que ser otimista e esperar o melhor das situações, ver o melhor das hipóteses e não desanimar.

Logo abaixo, confira os famosos que rebateram os haters na web:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.