X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 10:30 | Atualizada em 26/11/2020 às 10:45

Felipe Titto posa em jatinho e fala sobre correria do dia a dia: Tem gente que insiste em me chamar de sortudo

O ator e empresário ressaltou o fato de que trabalhou duro até alcançar a fama

Da Redação

Divulgação

Apesar de algumas celebridades já terem nascido em famílias repletas de fama, outras conquistaram a carreira a partir do zero, como foi o caso do ator e empresário Felipe Titto. No fim da tarde da última quarta-feira, dia 25, o ator usou as redes sociais para desabafar sobre sua rotina corrida de trabalho, e sobre o fato de algumas pessoas não valorizarem seu esforço ao falar sobre sua carreira. 

Posando dentro de um jatinho e com uma mochila da marca Gucci ao seu lado, Titto entregou que seu sucesso resulta de muito trabalho duro:

Chega a ser engraçado, mas olhem só. Eu trabalho uma média de 15/16 horas por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano, não tiro férias há pelo menos uns 5 anos e tem gente que ainda insiste em me chamar de sortudo pelas minhas conquistas!!! Entendam uma coisa: as melhores e mais relevantes oportunidades da sua vida, virão disfarçadas de trabalho duro!!

Confira o clique abaixo!

A seguir confira algumas celebridades que, ao contrario de Titto, já eram bem de vida antes da fama!



Beatriz Segall era filha de dois professores que dirigiam dois colégios renomados, onde ela estudou e se tornou professora de francês (ela também fez faculdade de filosofia). Durante uma temporada em Paris, conheceu Maurício Segall, filho do pintor Lasar Segall, se casou com ele, e teve três filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.