X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 09:27 | Atualizada em 26/11/2020 às 09:27

Megan Fox entra oficialmente com pedido de divórcio de Brian Austin Green, diz site

O pedido aconteceu dias após ela aparecer publicamente com o novo namorado, Machine Gun Kelly

Da Redação

Divulgação

Dias após aparecer publicamente com o novo namorado, o rapper Machine Gun Kelly, Megan Fox entrou oficialmente com o pedido de divórcio de Brian Austin Green. Segundo o site The Blast, a atriz abriu o processo judicial cerca de seis meses após o anúncio de separação.

A publicação afirma que no mesmo dia em que Megan fez seu pedido de divórcio no Tribunal do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, Brian apresentou sua resposta. Pais de Noah, de oito anos de idade, Bodhi, de seis anos, e Journey, de quatro anos, o site ainda afirmou que, até o momento, o ex-casal não falou sobre a custódia das crianças.

Megan e Brian Austin se relacionaram por mais de dez anos e em 2015 a atriz já havia entrado com o pedido de divórcio, mas eles acabaram reatando. 

A seguir, saiba tudo sobre o namoro de Megan Fox e Machine Gun Kelly:


Já no dia 5 de agosto, foi a vez de Megan compartilhar uma foto com Kelly. Garoto dolorosamente bonito... Meu coração é seu, escreveu ela na legenda. Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.