X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2021 às 15:00 | Atualizada em 16/10/2021 às 15:11

Megan Fox e Brian Austin Green finalizam divórcio

A atriz havia entrado com o pedido de divórcio em novembro de 2020

Da Redação

The Grosby Group

O casamento de Megan Fox e Brian Austin Green oficialmente chegou ao fim. A atriz já havia tentado se divorciar de Green anteriormente, mas acabou não dando certo, e em novembro 2020, ela conseguiu entrar oficialmente com um novo pedido.

Segundo informações do TMZ, todo o acordo do divórcio entre os dois foi finalizado e agora tudo que falta é a assinatura de um juiz, o que deve ocorrer em breve. 

O ex-casal concordou em dividir a custódia dos três filhos que tiveram juntos.

Além disso, fontes disseram que não havia nenhum acordo pré-nupcial, ou seja, seguindo as leis do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, tudo que o casal adquiriu após o casamento é dividido em partes iguais aos dois. 

Com a separação, a atriz também mudará seu nome, deixando de ser Megan Green e voltando a usar apenas Megan Fox.

A seguir, veja outros casais que chegaram ao fim em 2021:


Shia LaBeouf e Margaret Qualley começaram 2021 solteiros. O casal de atores estava junto há cerca de um ano e se conheceram enquanto faziam um trabalho juntos: - Os dois estão em lugares muito diferentes da vida, contou uma fonte ao site norte-americano People. O término aconteceu depois das sérias acusações de agressão e abuso sexual feitas pela ex-namorada de Shia, a cantora FKA Twigs. Entretanto, por Twigs ter exposto o seu relacionamento abusivo com o artista no início de dezembro de 2020, Margaret acabou sendo bastante criticada por não se pronunciar sobre o caso e/ou ter encerrado o namoro com o ator antes. Será que isso foi um determinante?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.