X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 16:00 | Atualizada em 26/11/2020 às 16:31

Príncipe Harry e Meghan Markle celebram primeiro Ação de Graças desde que se mudaram para os Estados Unidos

Fonte próxima deu os detalhes de como será a noite de feriado do casal

Da Redação

Divulgação

O Dia de Ação de Graças é celebrado sempre em toda última quinta-feira de novembro, portanto, em 2020, o feriado nos Estados Unidos acontece nesta quinta-feira, dia 26. Meghan Markle e o Príncipe Harry não deixarão a data passar em branco!

Essa será a primeira vez que o casal celebrará a data nos Estados Unidos, depois que eles deixaram de ser membros seniores da Família Real Britânica e se mudado para o país.

Junto com o filho Archie, a família terá um jantar discreto na casa deles, de acordo com uma fonte próxima informou ao jornal HELLO!:

- Eles planejam desfrutar de uma refeição caseira com pratos tradicionais de Ação de Graças, incluindo receitas feitas com vegetais frescos de sua horta.

Harry, Meghan e Archie se mudaram para os Estados Unidos em março de 2020. O casal comprou sua primeira casa em Montecito, em Santa Bárbara, em julho desse ano, no mesmo mês em que ela sofreu um aborto espontâneo, conforme afirmado por Meghan em entrevista recente.

A seguir, veja curiosidades sobre o filho dos dois, Archie!

 



Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.