X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2020 às 17:56 | Atualizada em 26/11/2020 às 18:14

Respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde, família real britânica decide passar o Natal de 2020 separada; saiba mais!

As celebrações deste ano serão bem diferentes na monarquia do Reino Unido

Da Redação

Divulgação

Nada de seguir as tradições da monarquia. Agora, a família real britânica respeitará as recomendações da Organização Mundial de Saúde e passará o Natal de 2020 separada. Segundo informações do site norte-americano People, os membros da realeza esperam por uma confirmação do governo do Reino Unido sobre um possível lockdown, mas mesmo assim, já teriam decidido que a celebração acontecerá de forma mais contida, sem aglomerações.

William e Kate estão esperando para ouvir [sobre as diretrizes do governo do Reino Unido], assim como todo mundo. As crianças sentem falta da bisavó, mas são as mesmas regras para elas e para todos, comentou um informante ao veículo.

A Rainha Elizabeth II, de 94 anos de idade, está em isolamento no Castelo de Windsor ao lado do marido príncipe Philip, de 99 anos. O casal ainda não sabe se permanecerá no local ou se irá para a propriedade da família em Sandringham, onde geralmente passam o Natal e Ano Novo.

Príncipe William, Kate Middleton e os três filhos do casal, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis, provavelmente ficarão na mansão da família em Anmer Hall, também em Sandringham. Entretanto, Meghan Markle, príncipe Harry e o pequeno Archie Harrison, filho dos pombinhos, passarão as festas de fim de ano em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos, junto com Doria Ragland, mãe de Meghan.

Por causa do novo coronavírus, doença classificada como pandemia em 2020, a OMS recomenda que as festividades de Natal e Ano Novo sejam realizadas com poucas pessoas, e se possível, em um ambiente aberto. Saúde em primeiro lugar, não é?


Por fim, temos os dois primeiros herdeiros de Kate e William. Príncipe George, o primogênito, vale 13 bilhões e 923 milhões de reais. Já a princesa Charlotte, nascida em 2 de maio de 2015, vale mais que o irmão: 19 bilhões de reais. O motivo para a pequena ser a criança mais valiosa tem a ver com sua influência no mundo da moda, você sabia? Tudo o que a princesinha usa logo esgota nas lojas, criando o chamado efeito Charlotte, como a mídia britânica chama. Quando as pessoas compram roupas que Charlotte já apareceu usando, isso movimenta a economia da Inglaterra. Mas há um porém: os pequenos só terão acesso a dinheiro quando alcançarem idade o suficiente, assim como o pequeno Louis, caçula da família, que ainda não tem os seus valores divulgados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.