X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 19:00 | Atualizada em 27/11/2020 às 18:22

Aos 27 anos de idade, Camila Queiroz admite que já começou a pensar em ter filhos: - Qualquer hora eu apareço grávida

A atriz é casada com Klebber Toledo desde 2018

Da Redação

Divulgação

Camila Queiroz admitiu que já parou para pensar se não era hora de ter filhos. Em entrevista ao podcast do programa Simples Assim, a atriz assumiu à apresentadora Angélica que está refletindo sobre o assunto ao lado de Klebber Toledo. Camila até mesmo lembrou que, quando começou a ficar conhecida, dizia que seria mãe aos 25 anos de idade. Atualmente, a artista está com 27 anos, e o marido, 34.

Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. Mas a gente não tem planos. A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida.

Porém, Camila não entregou muito em duas perguntas: quando estreará Verdades Secretas 2 e quando ela engravidará.

Eu não tinha resposta para nenhuma. Agora para a novela já tenho: ano que vem. Agora, filho não sei, reforçou.

A estrela ainda contou que se sente realizada com a sua trajetória profissional, e que isso permitiu que ela desse valor às coisas mais simples da vida.

Minha felicidade sempre foi estar com a minha família. Eu adoro ficar em casa, adoro curtir as minhas cachorras, ficar com o Klebber e fazer coisas que a gente gosta de fazer, que é tão raro. Tirando a pandemia agora, a gente está sempre trabalhando: 24 horas por dia, sete dias por semana. São raros esses momentos que a gente consegue ficar em casa, curtir, estar com a família inteira reunida.

Fofa, né? A seguir, relembre alguns momentos fofos de Camila Queiroz e Klebber Toledo:


É claro que nesta galeria não poderia faltar uma foto do casamento deles, né? Os dois disseram sim em Jericoacoara, no Ceara, em uma cerimônia para lá de comemorada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.