X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2020 às 11:10 | Atualizada em 27/11/2020 às 12:48

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, passa por cirurgia após levar tiro: Está com uma bolsa de colostomia

As redes sociais do ator estão sendo atualizadas com informações sobre seu estado de saúde

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 25, o ator Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, assistente de palco do programa Amor & Sexo, foi atingido por um tiro enquanto tentava ajudar uma vítima de acidente de trânsito no Rio de Janeiro. Desde então, informações sobre a saúde do artista têm sido postadas através do Stories de seu Instagram.

De acordo com a mais recente atualização, publicada na noite do dia 26, Bruno está se recuperando da cirurgia a que foi submetido, e por conta disso estaria usando uma bolsa de colostomia, que serve para captar as fezes de quem passa por procedimento cirúrgico na extremidade do intestino grosso:

Queridos, boa noite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação. Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia.

A seguir, relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.