X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2021 às 12:05 | Atualizada em 19/06/2021 às 12:05

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, revela que teve complicação em cirurgia

Apesar do susto, o modelo está dentro do quarto do hospital e passa bem

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruno Miranda que ficou conhecido por ser assistente de palco de Fernanda Lima durante o Amor & Sexo, acabou se enfiando em uma briga de trânsito no começo do ano e acabou levando um tiro.

O modelo já havia se recuperado deste problema, estava em casa e levando a sua vida completamente normal, até que na última semana ele teve que ser internado novamente porque os pontos internados estavam com problemas.

Na tarde da última sexta-feira, dia 18, Bruno Miranda foi até as suas redes sociais comentar que ele estava bem, mas que tinha acontecido uma pequena complicação durante a cirurgia. 

Passando para avisar que estou bem. Tivemos umas surpresas na cirurgia dificultando-a, mas graças a equipe maravilhosa deu tudo certo! O mais importante é que mesmo com dor, é estar com sorrisão no rosto!

Além disso, o modelo também compartilhou um vídeo mostrando que para ele não existe o impossível e que mesmo a médica dizendo que ele não conseguiria mais andar, ele foi teimoso e mostrou que ele ia conseguir sim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.