X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2020 às 15:49 | Atualizada em 28/11/2020 às 15:58

John Travolta manda mensagem aos fãs após passar pela primeira data especial sem a esposa, morta em julho

Kelly Preston morreu aos 57 anos de idade, vítima de um câncer de mama

Da Redação

Divulgação

John Travolta deixou uma mensagem especial aos seus fãs do Instagram ao passar o primeiro feriado sem a esposa Kelly Preston. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz morreu em julho deste ano, aos 57 anos de idade, vítima de um câncer de mama. No Dia de Ação de Graças, então, o ator resolveu agradecer ao carinho e apoio das pessoas que o acompanham.

- Queria tirar este momento para agradecer a cada um de vocês por me apoiarem de uma forma tão incrível este ano. Feliz Dia de Ação de Graças, sempre amor.

Kelly e John foram casados por 28 anos e tiveram três filhos juntos: Ella, de 20 anos de idade, Benjamin, de 10 anos, e Jett, que infelizmente morreu em 2009 aos 16 anos de idade. Em 2020, o primogênito da família completaria 28 anos.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram este ano:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.