John Travolta estaria enfrentando dificuldades para vender mansão, diz jornal
24/Out/
Após quase dois anos tentando, John Travolta ainda estaria enfrentando dificuldades para vender sua mansão de 20 quartos e oito banheiros localizada em Maine, nos Estados Unidos. Segundo informações do New York Post, o ator colocou o imóvel à venda pela primeira veda pela primeira vez em fevereiro de 2021, sete meses após a morte de Kelly Preston, mãe de seus três filhos.
A luxuosa casa, projetada pelo casal em 1991 quando eram recém-casados, manteve o preço inicial de aproximadamente 27 milhões de reais. Kirstie Alley, que trabalhou com John em Olha Quem Está Falando, foi quem mostrou a eles a propriedade de cerca de mil metros quadrados na época em que decidiram ter a mansão.
Travolta e a esposa teriam revelado em 1999 ao Architectural Digest que transformaram a casa histórica assustadora, escura e sombria em um espaço de férias para hospedar sua família de 55 membros. O astro teria chamado o processo de redecoração de maratona de 60 dias, pois compraram a mansão em setembro e correram contra o tempo para ajeitá-la até o Natal.
A seguir, confira os preços exorbitantes das mansões dos famosos!
-
Vem clássico por aí! Rainha da Sucata será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo
-
Morre Dave Ball, integrante da Soft Cell. Confira quem são os famosos que nos deixaram em 20...
-
Zulma pede dinheiro a Celso. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melh...
-
Punição de Saory Cardoso e troca de olhares entre peões. Veja tudo o que rolou na madrugad...
-
P. Diddy teria sido ameaçado com uma faca enquanto dormia na prisão, diz jornal
-
Postura de Leonardo no aniversário de Maria Flor chama atenção de internautas; veja
-
Flora e Gilberto Gil comemoram renovação de votos de filho caçula
-
Miguel Falabella comenta polêmica sobre uso de celular em peças de teatro e cita Mateus Solano
-
Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam nascimento da primeira filha. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
