X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2020 às 18:30 | Atualizada em 09/11/2020 às 17:42

Viúva de Sean Connery revela que cinzas do ator serão levadas até a Escócia: - Era seu último desejo

Astro do cinema morreu em sua casa, aos 90 anos de idade

Da Redação

Divulgação

No último dia 31 de outubro, o mundo perdeu um dos maiores astros do cinema: Sean Connery, conhecido por ser o primeiro ator a interpretar James Bond nos filmes de 007. O artista morreu dormindo em sua casa, nas Bahamas, e tinha 90 anos de idade.

Além da cidade caribenha onde passou seus últimos momentos, as cinzas de Sean Connery serão também levadas para o seu país de origem. A viúva do ator, Micheline Roquebrune, deu detalhes em entrevista para o jornal Scottish Mail:

- Nós estamos levando Sean de volta para a Escócia. Esse era o seu último desejo. Ele queria que suas cinzas fossem espalhadas nas Bahamas e também em sua terra natal.

Micheline, que foi casada com Sean nos últimos 45 anos, disse ainda que ainda não há data para levar as cinzas para a Escócia:

- Sempre que for possível e seguro viajar novamente, é intenção da família voltar para a Escócia com ele.

A seguir, veja os atores que foram cotados para o papel de 007:



Harry Styles é um sucesso na Inglaterra e no mundo desde que era do grupo One Direction. Mas foi no filme Dunkirk que ele mostrou que também sabe atuar! Será que essa seria a grande chance dele na profissão?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.