X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2020 às 16:31 | Atualizada em 30/11/2020 às 15:47

Filha de Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer esclarece que não namora Giulia Costa; saiba mais!

Bia também arrancou suspiros ao postar uma foto de maiô em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, precisou esclarecer algo curioso em seus Stories do Instagram. No último domingo, dia 29, ela deixou bem claro que não namora Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo. Bia ainda disse que essa era a pergunta que mais estava recebendo na rede social, já que abriu uma caixinha de questões para interagir com os seus seguidores.

- Gente, eu vou responder essa porque a maior parte das perguntas é sobre isso, ou tem alguma relação com isso. Então, não. Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria. É isso.

Beatriz também respondeu a algumas outras suposições. A filha de Bonner declarou que é tímida em determinadas situações e que é bem calma e alto astral. Entretanto, na hora de responder sobre contatinhos, Bia simplesmente disparou que é libriana. Será que isso significa que ela é bem desapegada e não tem só um pretendente à vista?

Piscina

Recentemente, Beatriz Bonemer ainda encantou os seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto de maiô. Na legenda, ela escreveu:

Eu queria estar assim nessa sexta com sol.

Veja o clique abaixo:


Abrimos nesse domingo a semana de comemoração dos 22 anos deles. Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou. #21deoutubro #librianos #eueeles, escreveu Fátima no texto da publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.