X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 15:34 | Atualizada em 01/12/2020 às 14:34

Mulher do cantor Ferrugem expõe briga nas redes sociais, veja!

Cantor logo se pronunciou e comentou na publicação

Da Redação

Divulgação

Não é a primeira vez que o cantor Ferrugem se mete em confusão. Desta vez a sua mulher, Thais Vasconcellos, compartilhou com seus fãs e seguidores das redes sociais uma briga que teve com o pagodeiro.

Segundo a mesma, a briga não teve um grande motivo aparente, mas que foi o suficiente para eles ficarem um pouco estranhos porque são orgulhosos. E com uma foto ao lado do amado em um filtro todo em preto e branco ela escreveu:

Eu sei que são 01h16 [da manhã] e não deve ter ninguém on, mas eu briguei com Jheison [nome de registro de Ferrugem] por bobeira, coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já estou arrependida, aí resolvi postar essa foto porque estou deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja (risos). Beijos! 

Não demorou muito até o cantor se pronunciar na mesma publicação e ele escreveu desabafando:

Eu te odeio (risos). Nojenta, chata, cricri, reclamona, mal-humorada é que faz meu dia melhor, me trouxe sentido para a vida, fez eu mudar completamente para melhor e faz eu ver com a maior convicção do mundo que o que tenho em minhas mãos é maior do que eu mereço, por isso devo, sim, enxergar como algo vindo de Deus. Te amo.

Parece que o casal se resolveu então, né!? Lembrando que Ferrugem e Thais são pais de Sofia e Aurora, e o cantor tem outra filha, Júlia, fruto de seu primeiro casamento, mas que também mora com o casal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.