X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2020 às 18:52 | Atualizada em 03/12/2020 às 19:00

Após polêmica, Ivy Moraes afirma que decidiu se separar de Rogério Fernandes: Estou magoada

Os dois já haviam cancelado o casamento que aconteceria em Cancún no próximo dia 10

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ivy Moraes se envolveu em uma polêmica e tanto recentemente. A ex-BBB estava com casamento marcado para o próximo dia 10 em Cancún, no México, até que supostos áudios de Rogério Fernandes, seu companheiro, vazaram na internet. Além dos arquivos de voz, também existiam prints que comprovariam uma traição de Rogério. Com toda a confusão, os dois decidiram cancelar o casamento temporariamente, mesmo que a assessoria de imprensa da influenciadora tenha negado a infidelidade. Agora, uma nova reviravolta: de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Ivy decidiu terminar o seu relacionamento e Rogério já teria saído de casa.

Os dois teriam tido uma conversa definitiva nesta quinta-feira, dia 3, em Belo Horizonte. Um comunicado sobre o término foi enviado para a jornalista.

É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento.

Complicado, não é? A seguir, relembre outros casais famosos que terminaram em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.