X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2020 às 15:42 | Atualizada em 03/12/2020 às 14:46

Fãs pedem por Flávia Pavanelli no BBB 21 e Mariana Rios desmente ida para o reality

A 21ª edição da casa mais vigiada do Brasil tem previsão para estrear em janeiro

Da Redação

Divulgação

Ainda sem a lista divulgada das pessoas que já fecharam o contrato e as que estão sendo sondadas para o Big Brother Brasil 21, que tem previsão para estrear em janeiro de 2021, os internautas estão tratando de apontar os famosos que acreditam que seriam interessantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

E recentemente, o público vem colocando o nome de Flávia Pavanelli entre as características que eles gostam e que se encaixaria com as mesmas das edições passadas, visto que, a casa será dividida entre famosos e não famosos. 

No Twitter já é até comentado que a influencer acabou terminando o seu noivado para focar as energias para o confinamento que está por vir, mas claro, nada foi confirmado nem pela blogueira e muito menos pela produção do programa. 

E não é só o nome de Pavanelli que anda bem comentado para entrar para o BBB 21. Mariana Rios apareceu em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 3, para desmentir os boatos de que estaria presente no Big Brother Brasil 21 e ela aproveitou que já estava na frente das câmeras e fez um gancho para mandar um beijo para o apresentador, Tiago Leifert.

Lembrando que a artista está longe das telinhas desde 2018, quando deixou de ser repórter do The Voice Brasil

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.