X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2020 às 19:53 | Atualizada em 03/12/2020 às 19:55

Flay revela que Lucas Lucco não era a sua principal opção para nova música

Cantora conversou com o ESTRELANDO, mas não deu o nome de quem realmente estava cotado para o single

Karina Dias

Divulgação

A ex-BBB 20 Flay está lançando uma nova música, Dois Vagabundos, ao lado de Lucas Lucco, e conversou com o ESTRELANDO sobre como surgiu essa parceira com o sertanejo - e ela contou que foi extremamente natural.

- Essa música na verdade era pra ser lançada com outro cantor pra fazer uma mescla de estilos, mas pensei, pensei, e o Lucas me mandou uma mensagem no direct [do Instagram], me seguiu e pediu pra divulgar a música nova dele. Parecia destino. Respondi e aí começamos a conversar, e deu super certo. Quando eu mostrei a música ele amou de cara. Pra mim foi lindo porque ele é um cara consagrado na música! E fizemos o feat.

Além de Lucas Lucco, assim como qualquer pessoa, Flay tem os seus cantores favoritos e comentou o seu Top 3. Ela ainda revelou com quem sonha em fazer uma música um dia.

- Gosto muito da Marilia, do Gusttavo Lima e Tiago Iorc, mas queria mesmo era gravar uma música com a Anitta.

A cantora também falou sobre a produção de uma nova música com clipe em meio a pandemia do novo coronavírus, e revelou que precisou se desdobrar e se reinventar neste momento tão difícil para todo mundo.

- A gente teve que se reinventar para trabalhar. Testes, higiene, equipe reduzida, cuidados com a saúde da equipe e assim a gente conseguiu trabalhar! 

Questionada sobre qual música, de todos os artistas, ela escolheria caso tivesse que cantar apenas uma canção o resto da vida, Flay deixou bem claro o quanto é fã de Tiago Iorc.

- Escolheria Dia Especial, do Tiago Iorc, porque ela passa uma sensação boa e eu amo cantar!

E para 2021, Flay quer abrir mais horizontes e comentou que um dos planos é pular um pouquinho em cada estilo musical. 

- Quero mostrar meu trabalho, me mostrar uma cantora versátil. Passar pelo forró, brega, piseiro, funk. Eu acho isso legal. Principalmente nos dias de hoje que a musica é versátil e dá para caminhar em vários estilos. Inclusive, as minhas próximas músicas são completamente diferentes, uma romântica e outra totalmente bagaceira.

A nova produção de Flay ao lado de Lucas Lucco será lançada na próxima sexta-feira, dia 4. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.